Demo Blog

Apresentação

by Luiz Ricardo on Nov.22, 2009, under

Bom gente, vou me apresentar, pelo menos pra saberem quem sou e o que farei nesse blog.
Eu e meu amigo Gustavo, ou melhor, ele resolveu montar esse blog, e como somos músicos, não restou outro tema senão a música...O que vou procurar postar aqui, são coisas que poucos sabem, como alguns músicos que foram importantes, mas a mídia encondeu, coisas e histórias interessantes, todas envolvendo musica. O meu objetivo é trazer mais conhecimentos para vocês, que tocam ou não, mas que gostam de música.
Então, para facilitar, perguntem, questionem e façam pedidos de conteúdos para postar aqui, eu prometo que farei o possível para agradar vocês.
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!