Demo Blog

Metallica entra em estúdio em março para trabalhar em novo disco

by Gustavo on Nov.22, 2009, under


Bom pessoal eu sei que o blog ja esta parecendo só sobre o Metallica mas essa semana eles estão dando muitas noticias segundo o baterista da banda Lars Ulrich a banda entrará no estudio em março ou abril  para começar a trabalhar no sucessor de "Death Magnetic" de 2008 e pode vir para o Rock In Rio 2011 ja com novo materialja com novo material para divulgação vejam abaixo as palavras do baterista .

"Não escrevemos material novo desde 2006 ou 2007. Queremos sentar juntos e sermos criativos de novo", declarou Ulrich. Por enquanto, porém, a banda está tirando férias para retomar a inspiração "

Outro plano é reeditar a turnê Big Four, que reuniu no mesmo palco Metallica, Anthrax, Slayer e Megadeth. "A energia dos shows é enorme e seríamos burros de ignorar  isso e não repetí-la", comentou Ulrich. A primeira turnê aconteceu em junho deste ano no leste europeu e teve apenas sete shows. A apresentação de Sofia, na Bulgaria, foi transmitida ao vivo para cinemas de 31 países (Brasil incluso) e recentemente foi lançada em um DVD recheado de extras.

Bom pessoal dito isto só nos resta esperar pelo proximo trabalho e shows do Metallica 
até o proximo post .
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!